treino de kelvin568 Header33


Participe do fórum, é rápido e fácil

treino de kelvin568 Header33
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treino de kelvin568

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1treino de kelvin568 Empty treino de kelvin568 Ter Mar 20, 2012 8:18 pm

kelvin568

kelvin568
Saiyajin
Saiyajin

Eu estava andando pela floresta quando resolve treinar socando arvores mais logo ouvi um ruido vindo do fundo da floresta e logo corri para ver do que se tratava e logo que cheguei la vi uma gigantesca cratera no solo e 2 pequenas naves e logo as duas iam se abrindo e de la de dentro saiu dois seres estranhos que logo falaram a min
-ei humano onde fica sua cidade
e logo eu respodi
-Pra que quer saber
-Hora mais que humano atrevido para dominar esse planetinha imundo hora
-comigo aqui não
E logo avancei nos tais e logo começei a combatelos com toda minha força mais nada adianta-va logo eu muito fraco como ultima auternativa disse
-gastarei toda minha energia mais matarei voces seus idiotas e logo eles avansaram em min mais continuei resistindo logo que se afastaram coloquei minha mão do meu lado em forma de ostra e logo começei a recitar as seguintes palavras
-Kaaaaaameeeeee...
-Haaaaaameeeeee...
e logo coloquei minha mão para frente e gritei enquanto pedia mentalmente a energia dos seres ao meu redor
-Haaaaaaaaaaaaa...
e logo a energia incrivel saiu de minha mão os dois tentaram rebater com uma rajada de ki mais o kamehameha divine com a energia de todos os seres ao meu redor facilmente engolio o golpe dos dois e cobrio os tais e logo que a poeira baixou apareceu os dois ET´s muito machucados e indo para a nave deles e dizendo
-nos voltaremos com mais soldados para te pegar humano insolente
e logo decolaram e muito cansado e machucado voltei pra casa onde descansei e recuperei minhas forças

2treino de kelvin568 Empty Re: treino de kelvin568 Qua Mar 28, 2012 11:37 pm

kelvin568

kelvin568
Saiyajin
Saiyajin

Aceitem meu treino

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos