Treinamento basico do Baby Vegeta Header33


Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento basico do Baby Vegeta Header33
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento basico do Baby Vegeta

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento basico do Baby Vegeta Empty Treinamento basico do Baby Vegeta Ter Mar 06, 2012 4:13 pm

Vegeta

Vegeta
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Nome: Baby Vegeta
Raça: Saiyajin
Historia:
Eu estava indo para casa do meu Mestre o Mestre Kame e eu fui la chegando la eu pedi que ele me traina-se para eu me torna o melhor guerreiro e ele me ensino primeiro a voar era facil ele pediu que eu concentra-se meu ki para que eu pode-se controlar a gravidade e eu treinei nao foi tao dificil e nem demoro quando percebi ja estava voando por ai e entao ele decidiu me ensinar a concentrar meu ki para soltar pequenas ragadas de ki entao se eu conseguia voar eu conseguia fazer aquilo muito facil eu ja tinha experiencia entao eu lancei duas ragadas de bolas de ki muito forte isso mostrava que eu era forte entao depois ele decidiu me ensinar a me teletransporta para poder cehgar mais rapido a lugares em caso de importancia eu chegaria rapido entao eu começei a me concentrar e concentrar todo o ki ao meu redor eu so deveria colocar meu dois dedos na frente da teste e pensar no lugar aonde eu queria ir e eu chegaria la entao eu tentei primeiro foi um lugar perto dentro da casa do mestre kame e nao demoro muito e eu consegui e depois tentei para lugares mais longes e fui indo para longe e depois voltei para a ilha do Mestre Kame e ele disse nossa vc aprende rapidamente e depoiss ele disse agora essa e mais dificil e vc nao pode aprender comigo vc tem que ficar mais forte para poder fazer fusao vc tera que ir ate o Templo.
Entao e isso sao minhas técnicas.

2Treinamento basico do Baby Vegeta Empty Re: Treinamento basico do Baby Vegeta Ter Mar 06, 2012 9:28 pm

Vegeta

Vegeta
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Entao eu fiquei forte ultimamente eu cheguei la no templo e disse poxa tenho que treinar com alguem entao resolvi falar com o Goku chegando la ele me disse que adoraria treinar comigo entao me teletransportei para o templo junto com goku e falamos com o Kami Sama e depois ele dizer bom para fazer a fusao primeiro terao que fazer a dança a dança era tipo essa
Treinamento basico do Baby Vegeta Fusao-gogeta
entao nois fizemos e entao depois de todo tempo tentando controlamos mais nao durava muito a fusao entao eu fiquei feliz entao depois sr kaio avisa que a um inimigo muito poderoso nome dele e Majin Buu eu e o goku decidimos fazer a fusao e fomos correndo para la e quando chegamos la lutamos contra o Majin Buu nois estavamos apanhando e a fusao ja tava quase sendo desfeita entao decedimos usar uma nova técnica Big Bang Kamettack e a fusao do Big Bang Kamehameha e Big Bang Attack entao com o impacto causa uma grande explosao e depois a fusao foi desfeita mais pelo menos deu tempo para derrotar o Majin Buu.
Obs: Junta essas duas historias e conta as linhas Dark ok.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos