Técnicas de Kirby Header33


Participe do fórum, é rápido e fácil

Técnicas de Kirby Header33
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas de Kirby

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas de Kirby Empty Técnicas de Kirby Ter Mar 06, 2012 6:25 pm

Kirby

Kirby
Saiyajin
Saiyajin

Nome: Kirby Air Ki
Tipo: Chute/Soco
Descrição: Kirby enche seus pulmões , e fazendo o movimento de bater asas , começa a voar , em seguida , depois de perder o folego , eu solto esse ar , e o mando para fora rapidamente , soltando um tipo de bolha muito rápida indo em direção ao oponente , sendo até muito forte , mesmo sendo simples de realizar.
Historia: Kirby estava treinando um uma pequena ilha , dando alguns socos numa palmeira , livremente , socando de direita , esquerda , alguns chutes , até que vê um invasor na sua ilha , com um olho gigantesco...

Técnicas de Kirby Waddle+doo
Então Kirby corre contra ele , e dou 3 chutes , nele e um soco no seu grande olho , o fazendo recuar um pouco , mas logo ele usa um ataque especial , lançando um laser de seu olho , me acertando , fazendo um pequeno corte me meu braço , fico com raiva , e vejo ele voar , depois enquanto ele estava no céu eu começo a voar contra ele também , e quando chegamos um perto do outro , ele me da um soco na barriga fazendo eu soltar o ar , e caindo no chão , mas quando eu tinha soltado o ar , havia saído em uma forma de bola de ki , muito rápida batendo no monstro e o fazendo fugir...
Então resolvo dar um nome a esta técnica , e a chamo de Kirby Air Ki , e fico satisfeito com o resultado...


Imagem(Depois de Soltar o ar):
Técnicas de Kirby Kirby_inhale

2Técnicas de Kirby Empty Re: Técnicas de Kirby Qua Mar 07, 2012 1:23 am

Dคяк Dεคтн

Dคяк Dεคтн
Androide
Androide

tecnica aceita, na proxima por favor bote uma letra menor

https://dragonballxx.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos