minha tecnica Header33


Participe do fórum, é rápido e fácil

minha tecnica Header33
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

minha tecnica

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1minha tecnica Empty minha tecnica Qui Mar 08, 2012 7:07 pm

KidBuuDark

KidBuuDark
Majin
Majin

Nome:explosão planetaria
Tipo: ataque
Descrição:kid buu levanta seu braço esquerdo criando uma bola de energia negativa depois ele lança sobre seu inimigo.
Historia:estava no meu dia de treino estafa consendrado só nessa tecnica um dia ensolarado kid sai tenta sua primeira fez falha ele fica com raiva e pretende espera um pouco de baixo de uma arvore em tão se passa uns dias kid tenta tenta mais não consegue uma pessoa tenta ajuda kid com umas dicas mais mesmo assim falha kid ja muito mais muito furioso sai de casa irritado fica voando pelo céu tentando sabe como pode consegui aquela tecnica então ele tem uma ideia de fica consentrando só em seu ki não em sua força ele descobre que tem que ter sua mente limpa mais mesmo assim kid acha dificil por que kid tem muitos problemas pela cidade por que todos acham q ele é mal então ele volta a seu local de treino voa pra cima levanta seu braço bem alto começa a cresce uma bola grande rosa kid esvasia sua mente então fica mais grande ainda ele consentra o ki que começa a evolui muito rapida-mente ele respira e crita vou consegui essa tecnica ou não me chamo kid buu então a bola fica mais grande quando kid repara a bola ja esta no seu limite e fala consegui lanã a bola numa montanha super grande que explode e é destruida.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos