tecnica do guilher4321 Header33


Participe do fórum, é rápido e fácil

tecnica do guilher4321 Header33
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tecnica do guilher4321

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1tecnica do guilher4321 Empty tecnica do guilher4321 Sex Abr 27, 2012 1:01 am

guilher4321



Nome: Kamehamehá
Tipo: ataque
Descrição: Eu concentro meu ki em minhas mãos e disparo.
Historia:

Estava voando quando um senhor de barba branca estava em uma ilha com uma casa rosa escrito casa do kame então desci lá e comecei a conversar com ele e ele me contou que um dos pupilos dele salvou a terra inúmeras vezes.

No meio da conversa ele me contou de uma técnica chamada kamehamehá, e me perguntou se queria aprender, eu disse que sim foi ai que um homem com cabelo curto apareceu e o velho me disse esse é o filho casula do meu pupilo e ele sabe a tal técnica.

O velho disse Goten mostre a ele o kamehamehá, o homem juntou as mão e fez estilo uma concha colocou ele do lado da cintura e disse kame sua mão começou a brilhar formando uma bola azul, ele continuou e disse hame e o brilho em sua mão aumentava cada vez mais então ele disse há e atirou no mar o poder abriu o mar no meio.

Vendo tudo aquilo me entusiasmou e pediu para o velho me ensinar então ele disse primeiro terá que concentrar seu ki na palma da mão e depois ele tem que ser atirado com força em direção ao mar certo?

Então comecei a treinar me concentrei ao Maximo com meu ki tudo estava indo muito bem quanto ia atirar o poder virava fumaça continuei e continuei nada dava certo nem mesmo um único ataque então o velho me disse está faltando ki e concentração continue treinando sem parar que ira conseguir.

Comecei a fazer o que o velho me disse continuei dia após dia até que uma semana depois de trabalho duro o primeiro ataque veio correto mais fraco o velho me parabenizou e me falou para continuar treinando até abrir o mar igual a Goten.

Continuei a treinar uma semana depois estava pronto e bem mais forte do que antes então kame me desafiou a um confronto de poder com Goten eu aceitei então nos afastamos e fizemos os movimentos quando os poderes se chocou uma enorme explosão aconteceu e kame ficou queimado.

Após o choque kame me disse muito bem você aprendeu a técnica rápido iguel a meu pupilo Goku que eu ti falei.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos