Treinamento de Baby Vegeta Header33


Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento de Baby Vegeta Header33
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento de Baby Vegeta

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento de Baby Vegeta Empty Treinamento de Baby Vegeta Ter Mar 06, 2012 11:45 pm

Vegeta

Vegeta
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Eu tava querendo treinar quando eu vejo o Cell
ele estar em ultra power e esta na sua ultima forma muito forte
ai eu ja parto pra porrada
sem mais delongas começo dando um chute nele
cell usa super kame hame ha força total
meu hp ainda nao era suficiente
e o seu estava mais forte
ai eu falo
e tudo o que tem
Genki Dama pedindo força todos os humanos da terra
carregando
força total genki dama meu KI:14400000000 por que minha força foi multiplicada por 16
o genki dama tomaria 50% da minha força causando um dano de o em mim muito grave
ai eu falo
eu-chega ta demorano de mais chamo o goku pra fazer a fusao
ai falo
eu-goku vamo fazer a fusao
goku-tudo bem
transformado
eu-agora vamos fazel-a fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
pinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
eu e o goku fica forte
ai eu decido usar o
x100 big bang kame hame ha
e uma melhoria do Big Bang Kamehameha 10X
e assim leva Cell para o chao.
Agora no segundo treinamento
Eu estava lutando contra um novo inimigo forte e eu senti um ki muito poderoso mesmo e vi aquilo e disse que ki incrivel deve ser alguem muito forte entao sem mais delongas eu vo correndo urgentemente para o local onde esse inimigo poderoso esta entao chegando la vejo que e um tipo de inimigo que nunca tinha visto antes o nome dele era Freeza temido e destemido por todos mais eu logo nao fiz questao e começamos logo a lutar entao nao tive escolha usei minha técnica especial Big Bang Attack entao eu ja começei com a velocidade ja aparecendo atraz dele entao dou um chute nele mais ele se teletransporta para traz de mim e é ele que acaba me dando um chute entao com o impacto que eu caio no chao de tao forte o chute dele que faz um buracao entao eu vi que ele era muito forte mais nao adianto eu tinha que lutar entao eu me levantei e sorri corri pra cima dele e começei a dar sequencias muito fortes e depois tentei denovo chutei a cara dele e ele foi pra longe entao eu começei a voar coloquei minha mao direita pra frente concentrei meu ki e soltei uma ragada de ki enorme pra cima dele entao causo uma grande explosao entao eu so vi a fumaça e quando percebi ele estava atraz de mim e me deu denovo um chute entao fui denovo para o chao entao eu me levantei ja furioso elevando meu ki e depois eu tentei realiza minha técnica diferente eu lembro que vi meu mestre fazer o kamehameha entao eu tentei so que juntando com o Big Bang Attack entao eu ja em pe Sorri pra ele e disse e tudo quando vi ele veio pra cima me dando socos e chutes depois eu somi ja apareci atraz dele mais ele nao sabia entao eu coloquei minhas duas maos para frente e quando ele olho saiu uma luz que cego ele por um tempo entao quando ele percebeu ja vinha a bola enorme de ki na frente dele e causo uma grande explosao e ele sumiu como se etive-se evaporado.
Agora para meu Terceiro treinamento
Eu sou apenas um guerreiro que nunca foge de uma luta eu estava lutando contra um inimigo forte o nome dele era Cell eu estava durante um treinamento com o Mestre Kame enquanto isso sr Kaio me avisava que tinha um inimigo muito poderoso a caminho eu ja estava forte entao fui correndo para o local cheguei la vi ele e ele disse kkkk e vc que vai me derrotar seu ki e muito pequeno entao eu olhei pra ele e disse ok entao vamos ver tirei minha blusa e ele viu meu ki aumento muito ele disse nossa cara parece que tenho um oponente a altura eu disse e isso que vamos ver entao sem mais delongas eu fui correndo ja socando ele dando uma sequencia e depois ele para e olha pra mim e diz vc e forte mais nao tanto e correu pra cima de mim numa velocidade incrivel eu quase nem sentia o ki dele quando percebi ja estava caido com um chute na costa que ele me deu mais eu me levantei e depois ele me bateu mais e mais eu ja estava cansado e resovi dizer kkkkk esse foi seu melhor golpe ele disse a nao esse e meu melhor golpe quando eu vi so um clarao e me acertando e depois eu eu cai ja todo destruido ele me disse e melhor ficar no chao aew eu disse nao quem vai pro chao e vc agora vou mostrar minha técnica nova que aprendi com o Mestre Kame entao eu corro pra cima dele numa velocidade rapida dou um chutao nele e ele vai pra longe e depois eu começo a voar coloc minha mao direita pra frente e concentro meu ki e depois lanço uma ragada enorme com tanta força e rapidez na frente dele que so aparece uma explosao e a fumaça e com isso eu ganhei dele.
Para meu quarto treinamento
eu acabo encontrando com um androide que era muito forte seu nome era android 16 seu ki era muito alto impossivel de sentir quase mais eu senti algo maligno estava atraz da esfera do dragao quando me deparei com esse androide que estava destruindo cidades entao chegando la na frente dele resovi entao lutar contra ele entao ele deu um sorriso maligno e disse seu poder e muito baixo novamente retribui o sorriso rindo e dissendo kkkkkk vc acha quando tiro meu trage ele ve que meu ki aumento muito entao ja parte com tudo para cima de mim ja me dando varias sequencias de socos e chutes mais eu retribu passando por traz dele começo a socalo e chutalo com mais força mais depois ele segura minha perna no momento que eu ia chutar ele e ele me lança na frente de um predio me lanço tao forte que eu atravesei mais logo pensei vou derrotalo logo entao ja corri com velocidade tentando ultilizar minha técnica suprema entao dou um chutao nele começo a voar coloco minha mao direita pra frente concentro meu ki e lanço o Big Bang Attack logo vejo que nao e o suficiente e percebo que ele nao esta mais la e sinto um chute atraz de mim e sou arremeçado pra longe entao eu me levanto rapido todo ferido entao vou tentar usar minha técnica mais infelizmente nao tinha forças e eu ja estava apanhando muito mesmo entao de tanta raiva elevei meu ki todinho eu so tinha uma chance entao tentei meio poder ao maximo la vai eu começo a voar e quando ele vem eu coloco minhas duas maos para frente e assim aparece uma luz brilhante nos olhos dele que quase o cega entao eu uso a técnica Big Bang Kamehameha 10x.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos