Técnicas do Baby Vegeta Header33


Participe do fórum, é rápido e fácil

Técnicas do Baby Vegeta Header33
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas do Baby Vegeta

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas do Baby Vegeta Empty Técnicas do Baby Vegeta Seg Mar 05, 2012 4:07 am

Vegeta

Vegeta
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Nome: Big Bang Attack
Tipo: Chute e Soco
Descrição: Eu Chuto o oponente para longe e depois começo a voar e dai eu coloco a mao direita para frente e concentro meu ki nela e ela começa a cria uma bola rosa de ki e depois eu lanço no inimigo com o maior impacto
Historia:
Eu sou apenas um guerreiro que nunca foge de uma luta eu estava lutando contra um inimigo forte o nome dele era Cell eu estava durante um treinamento com o Mestre Kame enquanto isso sr Kaio me avisava que tinha um inimigo muito poderoso a caminho eu ja estava forte entao fui correndo para o local cheguei la vi ele e ele disse kkkk e vc que vai me derrotar seu ki e muito pequeno entao eu olhei pra ele e disse ok entao vamos ver tirei minha blusa e ele viu meu ki aumento muito ele disse nossa cara parece que tenho um oponente a altura eu disse e isso que vamos ver entao sem mais delongas eu fui correndo ja socando ele dando uma sequencia e depois ele para e olha pra mim e diz vc e forte mais nao tanto e correu pra cima de mim numa velocidade incrivel eu quase nem sentia o ki dele quando percebi ja estava caido com um chute na costa que ele me deu mais eu me levantei e depois ele me bateu mais e mais eu ja estava cansado e resovi dizer kkkkk esse foi seu melhor golpe ele disse a nao esse e meu melhor golpe quando eu vi so um clarao e me acertando e depois eu eu cai ja todo destruido ele me disse e melhor ficar no chao aew eu disse nao quem vai pro chao e vc agora vou mostrar minha técnica nova que aprendi com o Mestre Kame entao eu corro pra cima dele numa velocidade rapida dou um chutao nele e ele vai pra longe e depois eu começo a voar coloc minha mao direita pra frente e concentro meu ki e depois lanço uma ragada enorme com tanta força e rapidez na frente dele que so aparece uma explosao e a fumaça e foi assim que ganhei a Técnica Big Bang Attack.
imagem:Técnicas do Baby Vegeta Babyenergyblastvolley

2Técnicas do Baby Vegeta Empty Re: Técnicas do Baby Vegeta Seg Mar 05, 2012 6:41 pm

Vegeta

Vegeta
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Nome: Big Bang Kamehameha
Tipo: Soco
Descrição: Eu bato no oponente e quando ele esta quase tonto eu começo a voar coloco as duas maos para frente e depois enquanto eu to concentrando meu ki aarece uma luz claro na frente do inimigo na hora ele nao consegue ver nada isso e tempo suficiente para eu usar a técnica.
Historia:
Eu estava lutando contra um novo inimigo forte eu estava lutando e senti um ki muito poderoso mesmo e vi aquilo e disse que ki incrivel deve ser alguem muito forte entao sem mais delongas eu vo correndo urgentemente para o local onde esse inimigo poderoso esta entao chegando la vejo que e um tipo de inimigo que nunca tinha visto antes o nome dele era Freeza temido e destemido por todos mais eu logo nao fiz questao e começamos logo a lutar entao nao tive escolha usei minha técnica especial Big Bang Attack entao eu ja começei com a velocidade ja aparecendo atraz dele entao dou um chute nele mais ele se teletransporta para traz de mim e é ele que acaba me dando um chute entao com o impacto que eu caio no chao de tao forte o chute dele que faz um buracao entao eu vi que ele era muito forte mais nao adianto eu tinha que lutar entao eu me levantei e sorri corri pra cima dele e começei a dar sequencias muito fortes e depois tentei denovo chutei a cara dele e ele foi pra longe entao eu começei a voar coloquei minha mao direita pra frente concentrei meu ki e soltei uma ragada de ki enorme pra cima dele entao causo uma grande explosao entao eu so vi a fumaça e quando percebi ele estava atraz de mim e me deu denovo um chute entao fui denovo para o chao entao eu me levantei ja furioso elevando meu ki e depois eu tentei realiza minha técnica diferente eu lembro que vi meu mestre fazer o kamehameha entao eu tentei so que juntando com o Big Bang Attack entao eu ja em pe Sorri pra ele e disse e tudo quando vi ele veio pra cima me dando socos e chutes depois eu somi ja apareci atraz dele mais ele nao sabia entao eu coloquei minhas duas maos para frente e quando ele olho saiu uma luz que cego ele por um tempo entao quando ele percebeu ja vinha a bola enorme de ki na frente dele e causo uma grande explosao e ele sumiu e foi assim que eu realizei a minha técnica nova.
Imagem:Técnicas do Baby Vegeta Bingbang-kamehameha

3Técnicas do Baby Vegeta Empty Re: Técnicas do Baby Vegeta Ter Mar 06, 2012 12:00 am

Convidad


Convidado

todas aceitas! ja na ficha.

4Técnicas do Baby Vegeta Empty Re: Técnicas do Baby Vegeta Ter Mar 06, 2012 12:48 am

Vegeta

Vegeta
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Nome: Big Bang Kamehameha 10X
Tipo: Soco
Descrição: Eu bato no oponente e quando ele esta quase tonto eu começo a voar coloco as duas maos para frente e depois enquanto eu to concentrando meu ki aarece uma luz claro na frente do inimigo na hora ele nao consegue ver nada isso e tempo suficiente para eu usar a técnica so que dessa vez ela sai mais potente.
Historia:
Eu sempre estou atraz de novas aventuras e de aprender novas técnicas e em uma de minhas aventuras acabei me deparando com um androide que era muito forte seu nome era android 17 seu ki era muito alto impossivel de sentir quase mais eu senti algo maligno estava atraz da esfera do dragao quando me deparei com esse androide que estava destruindo cidades entao chegando la na frente dele resovi entao lutar contra ele entao ele deu um sorriso maligno e disse seu poder e muito baixo novamente retribui o sorriso rindo e dissendo kkkkkk vc acha quando tiro meu trage ele ve que meu ki aumento muito entao ja parte com tudo para cima de mim ja me dando varias sequencias de socos e chutes mais eu retribu passando por traz dele começo a socalo e chutalo com mais força mais depois ele segura minha perna no momento que eu ia chutar ele e ele me lança na frente de um predio me lanço tao forte que eu atravesei mais logo pensei vou derrotalo logo entao ja corri com velocidade tentando ultilizar minha técnica suprema entao dou um chutao nele começo a voar coloco minha mao direita pra frente concentro meu ki e lanço o Big Bang Attack logo vejo que nao e o suficiente e percebo que ele nao esta mais la e sinto um chute atraz de mim e sou arremeçado pra longe entao eu me levanto rapido todo ferido entao vou tentar usar minha técnica mais infelizmente nao tinha forças e eu ja estava apanhando muito mesmo entao de tanta raiva elevei meu ki todinho eu so tinha uma chance entao tentei meio poder ao maximo la vai eu começo a voar e quando ele vem eu coloco minhas duas maos para frente e assim aparece uma luz brilhante nos olhos dele que quase o cega entao eu uso todo meu poder aaaaaahhhhh Big Bang Kamehameha 10X e quando eu vejo esto exausto e ele acaba caindo e morrendo.e foi assim que consegui minha técnica nova.
Imagem:
Técnicas do Baby Vegeta Bingbang-kamehameha

5Técnicas do Baby Vegeta Empty Re: Técnicas do Baby Vegeta Ter Mar 06, 2012 4:41 pm

Vegeta

Vegeta
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Nome: Galick-Ho
Tipo: Soco
Descrição: Coloco minhas duas mao para o lado esquerdo como mostra a imagem e lanço uma ragada de ki muito poderosa parecida com o Kamehameha 10X so que ela e mais potente quando esto transformado
Historia:
Eu esto ficando forte a cada dia entao resolvo aprende uma técnica mais poderosa mais comum entao eu vou falar com meu mestre e ele resolve me treinar uma técnica que se eu nao me controlar sou capaz de destruir uma cidade ou ate mesmo um planeta
Entao ele me ensina mais disse pra eu tomar cuidado e ele começa com o treinamento primeiro tenho que tipo fazer do mesmo jeito que faço Big Bang Kamehameha 10X so que com mais precissão e isso so acontecera se eu estiver em um corpo de um saiyajin entao eu começo a treinar e começo com pequenas ragadas eu coloco minhas maos direitas pra frente e solto a ragada mais a técnica e poderosa e com o impacto eu vou pra traz ele disse que tenho que fica em posição certa a perna direita um pouco pra traz e a esquerda um pouco pra frente entao eu fico nessa posição e tento denovo so que vou um pouco pra traz com o impacto entao eu tento mais uma vez e assim vou tentando ate que domino essa técnica e eu pretendo usa-la para casos maiores.
Imagem:
Técnicas do Baby Vegeta 250px-Super_Galick_Gun_Charged_2

6Técnicas do Baby Vegeta Empty Re: Técnicas do Baby Vegeta Ter Mar 06, 2012 4:58 pm

Vegeta

Vegeta
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Nome: Super Galick-Ho
Tipo: Soco
Descrição: Coloco minhas duas mao para o lado esquerdo como mostra a imagem e lanço uma ragada de ki muito poderosa e a melhoria da minha técnica Galick-Ho
Historia:
Eu resolvo melhorar minha técnica Galick-Ho e transformala em suprema entao eu vou para um lugar onde tem rochas e la eu começo a usar a técnica Galick-Ho so que com mais potencia certo entao eu coloco toda minha força para conseguir melhorar a técnica entao eu tento a primeira vez com força e tento a segunda tbm com mais força ainda mais as tentativas fracação e la eu fico dia e noite treinando sem para um minuto e depois de esta exausto com o calor do sou eu acabo desmaiando e acordo na casa do meu mestre entao quando eu vejo olho para o lado e me levanto e depois ouso o sr Kaio dizer que tem um inimigo se aproximando entao eu vou correndo para o local chegando la seu nome era Mecha Freeza era aquele tal de Freeza que eu ja tinha derrotado e pensado que ele tinha morrido so que ele estava cheio de metal tipo um androide entao ele pergunta se eu lembro dele e eu digo claro vc e o patetico que uso todas as suas forças e nao conseguiu me derrotar e ele diz patetico vamos ver agora quem e patetico e eu digo vejo que seu ki aumento mais ainda continua patetico e ele diz a seu verme vc vai pagar por oque me fez e ele vem correndo em minha direção e eu me viro pra esquerda devagar e ele passa direto e no momento em que ele passa direito eu aproveito e dou um chute nele e ele atravessa a rocha entao eu olho pra ele disse e ja caminhando vc e patetico viro de costa pra ele e saiu andando e ele diz a seu verme espere onde vc vai eu digo essa luta ja terminou vc nao e forte mais e nao e mais respeitado e destemido por todos entao essa luta ja acabo entao ele corre e minha direção e usa sua técnica de disco que e capaz de corta pessoas ao meio entao eu ja pulo e digo vc e patetico freeza ah e dou so um Big Ban Attack que sai uma explosao e digo nao vale apena lutar com vc e ele diz a seu miseravel entao ele tenta mais uma vez a técnica do disco e eu vejo que vermezinho insistente e entao eu falo ja chega e depois eu me enfureço e uso minha técnica Galick-Ho so que a suprema com toda minha força ahhhh Super Galick-Hooooooooooo e assim faz com que saia uma explosao explodindo um quarteirao sorte que estavamos em um local sem pessoas e assim ele acaba morrendo de uma vez.
Imagem:
Técnicas do Baby Vegeta 250px-Super_Galick_Gun_%28Charged%29

7Técnicas do Baby Vegeta Empty Re: Técnicas do Baby Vegeta Ter Mar 13, 2012 5:30 pm

Vegeta

Vegeta
Super Saiyajin
Super Saiyajin

Nome: Ataque Kamikaze dos Super Fantasmas
Tipo: Soco
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas e ao mesmo tempo, criativa. Baby Vegeta a desenvolveu durante seu treinamento na Sala do Tempo. Ele usa o Ki para cuspir fantasmas que tem sua aparência da cintura para cima. Os fantasmas se explodem em contato com qualquer coisa, inclusive eles mesmos. Baby Vegeta também pode criar uma enorme esfera branca que se explode, liberando dezenas dos fantasmas.
Historia:
Eu tava andando pela rua e quando eu senti um ki muito forte e fui voando para la era Majin Buu (Magro rosa) entao eu vejo nossa que ki entao eu vejo nao pode ser e aquele majin buu que tava lutando comigo mais perai ele nao era gordo entao eu logo reparo a semelhança e vejo que ele mudo e seu ki aumento ele olho para o lado e me viu depois ele veio correndo e disse vou te matar agora e usa o golpe de me transforma em chocolate so que me devio e acerta outra coisa entao eu vejo nossa foi por pouco entao eu me teletransporto pra traz dele e dou um chute na costa dele e depois dou um chute nas costa dele e aproveitei e usei a técnica kamehameha mais ele revidou e fico ali eu e ele aew eu aproveitei aaaaaaaaaa virei SSJ2 e meu kamehameha aumento so que ele ja tinha absovido gotenks entao eu vejo e lembro da técnica ja entao ele aumenta seu poder e meu kamehameha some derrepente eu fico aguniado e corro depois dou dois chute nele vou pra traz me concentro e uso essa técnica Técnicas do Baby Vegeta Ghostkame e todos os fantasmas vai atraz dele ele começa a correr entao eu me teletransporto pra onde ele vai e os fantasmas tbm e todos tocam nele e ele acaba explodidao era no maximo 20 fantasma que tocarao nele e eu ganhei.
Imagem:
Técnicas do Baby Vegeta 200px-Ataque_Kamikaze_dos_Super_Fantasmas
Técnicas do Baby Vegeta Ghostkame

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos